Criminosos invadem casa de idoso, o espancam e ainda levam 12 mil reais da vítima no Piauí
A polícia acredita que a ação delituosa foi planejada e que o idoso já vinha sendo monitorado pelos os bandidos que sabiam de toda a quantia que o idoso guardava em casa.
Sarah Maia em 29 de março de 2017
Dois homens estão sendo procurados pela polícia após terem invadido uma residência e tomando de assalto cerca de 12 mil reais de um idoso no início da noite desta terça-feira (28) no Bairro São João, zona urbana de Sigefredo Pacheco. A vítima identificado por João Francisco de Oliveira, 88 anos, mas conhecido como João Novo – “Puba”, ainda foi espancado e forçado a entregar todo dinheiro que guardava em seu bolso no momento da ação dos criminosos.
De acordo com a neta da vítima, os assaltantes entraram pelo fundo da cerca da residência, invadiram a casa e esperaram João Novo entrar para anunciar o assalto- ” No momento que eles invadiram meu avô estava só em casa e sentado na porta. Eles se esconderam dentro do quarto dele, e tiraram a lâmpada do bocal para meu avô não acender a luz” contou Thais Ximenes que revelou que seu avô ainda foi agredido com socos no rosto até que contasse aonde estaria o dinheiro.
A polícia acredita que a ação delituosa foi planejada e que o idoso já vinha sendo monitorado pelos os bandidos que sabiam de toda a quantia que João Novo guardava em casa. De acordo com Cabo Hagson, Comandando do GPM de Sigefredo, uma linha de investigação aponta identificação de alguns suspeitos – ” Passamos a noite em diligência seguindo os rastros dos bandidos. Em cima das informações já colhemos indícios suficientes que possam levar a identificação dos criminoso. disse.
Portal De Olho