Após 20 horas de buscas, corpo de locutor é encontrado no interior do Piauí
A equipe dos bombeiros encontrou o corpo flutuando junto aos mangues por volta das 10h30 após quase 20 horas de buscas. Francisco Paixão estava com amigos quando resolveu mergulhar no rio e se afogou. Ele estava desaparecido desde o meio dia do domingo (2).
Cleiton Jarmes em 04 de abril de 2017
O corpo do locutor Francisco Paixão Almeida Filho foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) no Rio Igaraçu, em Parnaíba, Litoral do Piauí. A equipe dos bombeiros encontrou o corpo flutuando junto aos mangues por volta das 10h30 após quase 20 horas de buscas. Francisco Paixão estava com amigos quando resolveu mergulhar no rio e se afogou. Ele estava desaparecido desde o meio dia do domingo (2).
Segundo informações do 2º Batalhão de Bombeiros de Parnaíba, a procura pelo corpo de Paixão Almeida só terminou quando os bombeiros chegaram na localidade Volta da Pimenta, zona rural de Parnaíba. O grupo de busca era formado por sete pessoas e estava sob o comando do major Rivelino de Moura.
“A operação durou cerca de 20 horas. Quando encontramos o corpo, ele estava boiando perto dos mangues”, contou o major. A ocorrência contou com o suporte de uma lancha do Corpo de Bombeiros e uma embarcação da Capitania dos Portos, da Marinha do Brasil.
Após a localização, o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1/Piauí