Acusado de matar jovem a facadas na Semana Santa em Simões se entrega a polícia. Mais dois foram presos durante a semana
O acusado de deferir facadas durante a Semana Santa, contra um jovem de 23 anos - identificado como Jorge João Lopes, conhecido como “Jorginho”, que veio a óbito dois dias depois- se entregou a polícia em Simões, Isaías José de Sousa Veloso, natural de Imperatriz no Maranhão.
Cleiton Jarmes em 20 de abril de 2017
O acusado de deferir facadas durante a Semana Santa, contra um jovem de 23 anos – identificado como Jorge João Lopes, conhecido como “Jorginho”, que veio a óbito dois dias depois- se entregou a polícia em Simões, Isaías José de Sousa Veloso, natural de Imperatriz no Maranhão. Ele estava sendo procurado pela polícia civil e militar.
Aconteceram prisões também nos casos do arrombamento no prédio da comarca do Fórum em Simões. Foi preso como suspeito de furto de peças de uma motocicleta que estava no pátio da Comarca, Jackson Bezerra, natural do município de Simões , foi preso também acusado de espalhar pânico na cidade ao atirar em vías públicas, Lucas Celiuo Rodrigo, “Nego”. Foi apreendida uma arma calibre 32, que foi usada nos disparos.