Homem agredido pelo irmão morre em hospital e agressor é preso em Santo Antônio de Lisboa
O irmão agressor foi preso por volta das 11h pela Polícia Civil de Picos e Militares do Grupamento da cidade de Santo Antônio de Lisboa.
Cleiton Jarmes em 27 de abril de 2017
Um homem identificado por Francisco Hélio Marciel da Silva não resistiu aos ferimentos das agressões provocadas pelo próprio irmão, de nome Cícero Ferreira da Silva, e morreu na madrugada desta quarta-feira, 26, por volta das 3h, no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.
O irmão agressor foi preso por volta das 11h pela Polícia Civil de Picos e Militares do Grupamento da cidade de Santo Antônio de Lisboa. Segundo a polícia, Cícero estava escondido na casa do sogro, situada na cidade de Santo Antônio de Lisboa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Picos.
O crime
O crime ocorreu na tarde da última terça-feira, 25, quando Cícero tentou contra a vida de seu irmão, Francisco. A vítima chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Picos. Segundo populares, Francisco estava deitado em sua casa, quando foi atingido com duas pancadas de machado na cabeça. O fato ocorreu na localidade Cantinho, zona rural do município.
Fonte: Cidadesemfoco