Preso suspeito de estuprar criança de 7 anos em Miguel Alves
O delegado de Miguel Alves, Antônio Filho, conta que o crime aconteceu quando a vítima estava com a mãe na casa de uma vizinha.
Sarah Maia em 04 de maio de 2017
A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (3), um homem de iniciais J.S.S, 30 anos. Ele é suspeito de estuprar uma criança de apenas sete anos de idade. O caso aconteceu no dia 26 de março na cidade de Miguel Alves, distante 118 quilômetros de Teresina.
O delegado de Miguel Alves, Antônio Filho, conta que o crime aconteceu quando a vítima estava com a mãe na casa de uma vizinha. A criança pediu para ir ao banheiro e lá teria sido abusada sexualmente por um outro vizinho.
A mãe desconfiou da demora da filha e, ao ir buscá-la, se deparou com a criança e o suspeito nus. O homem fugiu imediatamente e somente ontem retornou à casa onde morava.
“Ele é uma pessoa de confiança da família e frequentava a residência da família. Tanto os relatos da criança, como dos profissionais que atenderam a vitima, confirmam o abuso sexual”, conta o delegado.
J.S.S. foi preso temporariamente. O delegado Antonio Filho vai aguardar o laudo que comprava o abuso para dar andamento ao inquérito.
Cidade Verde