Homem morre após fugir do hospital de Campo Maior para voltar a beber
Vítima tinha sido internado após passar mal por causa da bebida.
Sarah Maia em 08 de maio de 2017
Na manhã desta segunda (8), um homem passou mal e morreu no momento que consumia bebida alcoólica num bar próximo à Escola Valdivino Tito, no centro de Campo Maior. Segundo a polícia, Moisés de Sousa, de 52 anos, estava internado desde sábado (6), mas tinha fugido do hpspital. Ele então teria voltado às ruas e voltado a beber, quando passou mal e foi socorrido por populares no local, mas morreu minutos depois de causas ainda desconhecidas.
O primo da vítima, Antônio Sousa, revelou ao portal local Campo MAior Em Foco que Moisés foi internado no Hospital Regional de Campo Maior no último sábado devido a problemas de saúde causados pelo álcool. Nesta segunda, ele fugiu do HRCM e voltou a beber.
“Ele tinha sido internado no hospital no sábado. Ele já tinha problemas com cachaça, estava adoentado e foi internado. Mas fugiu do hospital e voltou pra cá (apontando para o bar)”, disse. “Ele bebeu já agora pela manhã e ia saindo quando caiu ali na esquina. O pessoal pegou ele e colocou aqui na calçada”, afirmou uma testemunha.
Uma segunda testemunha comentou que o viu encostada muro antes de Moisés falecer. “O pessoal escorou ele no muro. Vi ele se sentar e depois começou a falecer antes mesmo da chegada da ambulância. Ele não relatou nada. Só mesmo passava mal”.
A vítima trabalhava como vendedor ambulante no centro de Campo Maior. Ele morava no bairro Matadouro e deixa dois filhos.
Com informações e foto de CampoMaiorEmFoco via PortalR10