Após assalto de moto, PM de Marcolândia – PI troca tiros com bandidos na zona rural de Araripina – PE
Suspeitos fugiram ao adentrarem na mata deixando as motos para trás, que foram encaminhadas ao GPM de Marcolândia-PI.
Sarah Maia em 17 de maio de 2017
Às 21 horas de ontem (terça-feira, 16 de maio de 2017), a Polícia Militar de Marcolândia foi informada por um morador do Distrito de Serrânia, o mesmo teve sua moto Bros 2016 roubada naquele exato momento em Marcolândia. Imediatamente, a guarnição composta pelo SGT DE JESUS e o SD CÁSSIO saiu em diligência, dirigindo-se para a principal via de fuga utilizada por esses meliantes. E, felizmente, conseguiu interceptá-los em uma estrada vicinal próximo a Serra de Roque, zona rural do município de Araripina – PE.
Os suspeitos que fugiam em duas motocicletas ao se depararem com a polícia, receberam voz de parada, mas segundo a polícia não obedeceram, caíram e abandonaram as motocicletas no local, e um deles atirou contra a guarnição que de imediato revidou a agressão injusta, efetuando vários disparos e inviabilizando a ação dos bandidos.
Nenhum dos policiais foi atingidos, não se sabe se os indivíduos foram feridos, pois eles adentraram a mata e por conta da situação e do horário ficou inviável a apreensão deles. Em seguida, a PM conduziu as motos para o GPM de Marcolândia. E lá descobriram que a motocicleta utilizada no crime também era furtada, uma Bros preta, ano 2014, placa PIF-7255 de Marcolândia – PI.
Mais tarde, com o apoio do SD GONÇALVES, que estava de folga, entretanto incorporou à guarnição, foram feitas rondas aos arredores a fim de capturar os meliantes, mas infelizmente ainda não foram localizados.
A moto utilizada no assalto foi uma moto Bros de placa PIF-7255 de propriedade da Pessoa do Erinaldo Evangelista de Sousa, vulgo Naldinho Vereador de Marcolândia, ele sendo irmão do Cegão, que está preso, juntamente com Lenor irmão do Vereador de Marcolândia.
Cidades em Foco