PI: Manifestante que queria renúncia de Temer é tirado de torre após dormir
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Floriano, uma dupla policiais especialistas em resgate à altura, de Teresina, foi chamada para atuar no caso.
Cleiton Jarmes em 26 de maio de 2017
O homem que estava em cima de uma torre de telefonia na cidade de Floriano não resistiu ao cansaço e o ‘protesto’, que durou quase 24 horas, foi encerrado no final da tarde desta quinta-feira (25/05) após ele dormir.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Floriano, uma dupla policiais especialistas em resgate à altura, de Teresina, foi chamada para atuar no caso.
Após o fato ganhar uma ampla repercussão, Pedro Bucar terminou dormindo após um período de extensa negociação.
Por volta das 17h, os policiais conseguiram chegar ao manifestante que ameaçava jogar produto inflamável contra quem se aproximasse. Ele dizia que só iria descer após a queda do presidente da República, Michel Temer.
Houve muita dificuldade na descida da torre, que mede aproximadamente 80 metros, situada na Rua Benjamim Freitas, no centro de Floriano.
Muitos internautas fizeram fotos e videos e lançaram nas redes sociais. O local estava repleto de curiosos que, no momento em que Pedro Bucar era conduzido numa maca para uma ambulância do SAMU, ficaram gritando palavras de ordem.
– Fotos: Wellington Pereira da Silva/Reprodução Facebook
Um psicólogo e uma assistente social também trabalharam no resgate. Pedro Bucar que, segundo o Corpo de Bombeiros é formado em Teologia e estudante da UFPI, foi conduzido para o Hospital Tibério Nunes.
Fonte: Com informações do Velho Monge