Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Polícia busca passageiro que sumiu após embarcar em ônibus envolvido em acidente que teve nove mortos no Piauí

em 23 de junho de 2017

A polícia do Piauí, na cidade de Bom Jesus, no Sul do estado, procura um passageiro que embarcou no ônibus de turismo que capotou na BR- 135. O acidente aconteceu no sábado (17) e deixou nove pessoas mortas e 18 feridas. O homem desapareceu sem deixar pistas e a polícia não concluiu ainda o inquérito sobre o acidente porque aguarda encontrá-lo.

Segundo o chefe de investigação Carlos George, o passageiro Raimundo Nonato da Silva, de idade não informada, embarcou em Campos Sales no Ceará com destino a Campinas, em São Paulo, mas não sabem se seguiu viagem. Além disso, seu nome não aparece na lista de feridos e nem de mortos.

“Não sabermos o que aconteceu com Raimundo, se seguiu viagem ou se está morto, mas se tiver falecido ainda não temos um corpo. O certo é que ele embarcou no ônibus. Estamos investigando com o objetivo de descobrir o que aconteceu”, afirmou o investigador.

A polícia não descarta a possibilidade de Raimundo Nonato ter descido do ônibus em outro local e seu desembarque não ter sido visto pelos motoristas.

“O que estranhamos é que a família não procurou a polícia reclamando pelo corpo ou dando conta do desaparecimento de seu Raimundo Nonato da Silva”, destacou.

Os corpos das nove pessoas que morreram no acidente foram identificados no necrotério de Bom Jesus e no Instituto Médico Legal em Teresina. Os feridos receberam atendimentos médico nos hospitais de Bom Jesus, Floriano e Teresina.

O G1 procurou a empresa de ônibus, mas não obteve êxito. O delegado Aldely Fontineli confirma a informação e diz que aguarda o decorrer das investigações para concluir o inquérito.

Acidente
Um ônibus de turismo com 28 passageiros e dois motoristas capotou na BR-135, no Povoado Paus, zona rural de Monte Alegre do Piauí, 786 km ao Sul de Teresina, por volta das 6h20 deste sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) até as 17h foram confirmadas 9 mortes e 18 feridos. Três pessoas saíram ilesas.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.