Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Corpos de vítimas de chacina em Alagoinha do Piauí serão periciados em Teresina

Entre as vítimas está Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio. O mesmo era um dos acusados de participação no planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis.

em 03 de agosto de 2017

Os corpos estão no necrotério do HRJL (Foto: Reprodução)

Após serem trazidos para Picos nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de agosto, os corpos das três vítimas da chacina na zona rural de Alagoinha do Piauí serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

O delegado, Aureliano Barcelo, que conduz as investigações informou ao Picos 40 Graus que o deslocamento deverá acontecer nas próximas horas.

“A perícia acontecerá na capital devido a repercussão que o caso tomou e também porque lá o exame cadavérico será realizado com mais precisão. Feita a perícia os corpos serão liberados para que as famílias façam o sepultamento”, afirmou o delegado.

Aureliano disse ainda, que a polícia realiza diligências no sentido de capturar os autores do crime e está fazendo o levantamento do trajeto de Antônio Virgílio no dia do crime, para saber se o mesmo poderia ter sido seguido.

Acusado na morte do ex-vereador Emídio Reis é assassinado

Entre as vítimas está Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio. O mesmo era um dos acusados de participação no planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em janeiro de 2013. A investigação apontou na época que ele teria pedido carona a vítima e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas e levado o ex-vereador para execução.

As outras vítimas foram identificadas como Terezinha Francisca de Sá, mãe de Virgílio e a empregada doméstica Francisca Maria da Conceição, de 54 anos, que residia em Picos.

Picos 40 Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.