Bebê gravemente ferida em acidente envolvendo advogado recebe alta após 27 dias internada
Carmo Neto em 03 de janeiro de 2022
A bebê Laura Sofia, 9 meses, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (31) após 27 dias internada, sendo 21 deles na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela ficou ferida no grave acidente que vitimou avô e deixou a mãe e a tia com ferimentos. O ocupante do outro carro, o advogado Marcus Nogueira, não ficou ferido e foi preso logo após o acidente.
De acordo com a mãe da criança, que também estava no carro no momento do acidente e se recupera dos ferimentos, Laura Sofia fará acompanhamento com especialistas como neuropediatras e fisioterapeutas, e até o momento não apresenta sinais de sequelas do acidente.
À época, em conversa com o g1, Aline Oliveira informou que a família estava indo em busca de atendimento médico para a sua filha, Laura Sofia, no momento da colisão. A menina tinha passado mal durante o dia e à noite teve uma piora. Enquanto se dirigiram ao hospital, o carro da família foi atingido pelo outro veículo.
Mãe sempre acreditou na cura
Aline sempre se mostrou otimista em relação ao tratamento da filha, que passou a maior parte do tempo internada na UTI em estado grave.
“Eu acredito na cura. O estado da Laura Sofia é grave, mas ela está estável e ela está reagindo aos medicamentos e está fazendo todos os exames, e está tendo toda assistência”, falou a mãe à época do acidente.
Relembre o caso
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, incluindo uma criança, após a colisão entre dois veículos em um cruzamento localizado no bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina. Um vídeo de câmera de segurança mostrou o momento do acidente (veja abaixo).
Fonte: G1 Piauí