Médico é suspeito de ter atropelado idoso e fugido sem prestar socorro no Piauí
Administrador em 22 de setembro de 2021
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Corolla se evadiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado. Após levantamento, testemunhas relataram que viram o veículo passando no centro de Olho D’água no sentido Barro Duro logo após o horário do acidente bastante avariado. O carro estava com o retrovisor e o protetor de para-lama quebrados, além de ter estilhaços de vidro.
No momento do acidente a vítima, que residia em Olho D’água, se dirigia de bicicleta da cidade em sentido à Água Branca, enquanto o carro seguia na direção contrária. O acidente aconteceu próximo ao sítio Meu Xodó.
Testemunhas relataram que o suspeito do atropelamento é um médico que trabalha no hospital de Água Branca e no município de Barro Duro.
Entenda o caso
O idoso José do Nascimento Silva, conhecido como Zé Loura, morreu após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla, na manhã dessa segunda-feira (20/09), um dia após o seu aniversário, no município de Olho D’água do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia PI-354, no trecho que liga a sede do município à BR-343.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi comunicado à PM por populares, que relataram que uma pessoa idosa estava caída às margens da rodovia, vítima de acidente de trânsito. Imediatamente o policial de plantão foi até o local e constatou que o homem já se encontrava sem vida e que o condutor que havia causado o atropelamento tinha se evadido do local sem ser identificado.
A polícia Civil foi acionada e esteve presente para os devidos procedimentos necessários. O corpo do idoso foi liberado logo em seguida.
Fonte: Canal 121