Vendedora ambulante é humilhada e tem mercadoria destruída no Piauí
Carmo Neto em 11 de setembro de 2020
A vendedora ambulante Barbara Moreira do Nascimento, sofreu agressões físicas e teve seusprodutos quebrados enquanto trabalhava na Rodovia BR-135, em frente a um posto de combustíveis, em Bom Jesus-PI.
Segundo a vitima, já teria sido proibida de vender seus produtos, (lanches), pelos proprietários do posto. Disse ainda que devido a proibição colocou sua banca de lanches e sucos ao lado da rodovia.
Conforme dito pela vendedoa, na manhã dessa sexta-feira (11), a esposa do proprietário do Posto de Combustíveis, chegou e lhe agredir com um tapa e a quebrar seus produtos. Ainda conforme a vendedora, com as agressões ela caiu e torceu o pé.
A vendedora registrou um B.O. Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Bom Jesus, que está apurando os fatos. A mulher foi ouvida pela polícia e em seguida os acusados de cometer as agressões.
Conforme Barbara Moreira do Nascimento, ela é MEI, paga impostos e está em dia com suas obrigações.
A reportagem tentou o contato com os proprietários do Posto de Combustíveis, mas até a publicação dessa matéria não obteve retorno. O espaço segue em aberto para mais esclarecimentos.
Fonte: Ponto X
Tem que ser punidos esses proprietários. Quem eles pensam 💭 que é pra querer mandar em tudo? Que essa vendedora possa ser ressarcida com todos os direitos que ele puder ter. Que diante da justiça se é que existe justiça nesse país… Que diante da justiça eles possam serem retratados e a mulher possa ser acolhida da melhor forma possível..