Caldeirão Grande | Prefeito Filipe Gonçalves recepciona Rafael Fonteles, Wellington Dias e pré-candidatos do Time do Povo
Carmo Neto em 25 de junho de 2022
O prefeito de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves, juntamente com a vice-prefeita, Zulene Leal, secretários, vereadores e lideranças políticas recepcionaram na tarde desta sexta-feira, 24, os pré-candidatos do ‘Time do Povo.
Rafael Fontes, pré-candidato ao governo do Piauí, e Wellington Dias, ex-governador pré-candidato a senador, participaram do encontro que aconteceu na residência do gestor municipal.
Acompanhavam também a Comitiva do Time do Povo o pré-candidato a deputado estadual, Georgiano Neto e o pré-candidato a deputado federal, Júlio César, a deputada federal Rejane Dias e os deputados estaduais Nerinho e Pablo Santos.
As autoridades desembarcaram na cidade se Campos Sales-CE no início da manhã e em seguida se deslocaram para o município de Fronteiras, onde foram recebidos pelo prefeito Eudes Ribeiro.
Logo após, seguiram para Caldeirão Grande onde foram recepcionados pelo prefeito Filipe Gonçalves. O objetivo do encontro foi ouvir as reivindicações da população e discutir propostas para o plano de governo da chapa da base do governo.
O Prefeito Filipe Gonçalves falou sobre a parceria do município com os líderes estaduais:
“Essa é uma grande equipe que vem somando e trazendo progresso, desenvolvimento e qualidade de vida para nosso município de Caldeirão Grande. O deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio Cesar são nossos líderes que estão fazendo essa ponte com o governo estadual e nós vamos continuar com o apoio mútuo e nesta luta por mais desenvolvimento” disse o prefeito.
O Ex-governador do Piauí e pré-candidato a senador, Wellington Dias, falou sobre a pré-campanha:
“Nesta fase aqui estamos nesta caminhada pela região com o objetivo de ouvir a população e estabelecer compromissos. Nessa região precisamos cuidar de uma alternativa segura em relação a água e ao mesmo tempo precisamos avançar na área da economia. Então todas essas propostas que estamos recebendo são absorvidas no nosso programa de governo. E estamos muito felizes por ver o carinho e a receptividade da população e de todos os líderes, todo mundo muito animado para construirmos juntos essa vitória” declarou.
Wellington Dias ainda traçou um panorama sobre as eleições presidenciais de outubro:
“A fome retornou novamente após o Brasil sair do mapa da fome, o desemprego está em alta, sentimos a falta de oportunidades e de apoio para os empreendedores, este governo cortou diversos programas sociais e o país paralisou. O povo sentiu isso e agora há uma vontade de dar uma resposta democrática através das urnas” pontuou.