“Gêmeos raros” nascem com três braços e órgãos em comum
Babita Ahirwar, 21 anos, e o marido Jaswant Singh foram informados de que estavam esperando gêmeos, mas os médicos perceberam que algo estava errado na 34º semana de gravidez.
Isadora Freitas em 11 de dezembro de 2019
Babita Ahirwar, 21 anos, e o marido Jaswant Singh foram informados de que estavam esperando gêmeos, mas os médicos perceberam que algo estava errado na 34º semana de gravidez.
Eles foram informados de que um ultrassom revelou a forma muito rara de gêmeos siameses.
Jaswant disse: “Minha esposa desmaiou depois de ver o bebê. Estamos chocados. É inacreditável. Todo mundo fica chocado ao vê-los. Não podemos acreditar que nosso filho tenha duas cabeças.”
“Disseram-nos, depois do ultrassom, que teríamos gêmeos. Ficamos muito felizes por ter dois filhos, mas é um bebê com duas cabeças.”
“Este é o meu bebê e eu vou criá-lo como ele é. Ainda estou para segurá-lo em minhas mãos. As pessoas estão dizendo muitas coisas, mas ele é meu bebê e eu vou levá-lo para casa. Não tenho dinheiro para uma operação. Enquanto ele estiver vivo, eu o amarei e cuidarei dele”.
Os bebês compartilham órgãos internos e agora estão sob observação 24 horas. Surendra Sonkar, especialista em crianças do hospital distrital da Índia, disse que o bebê seria transferido para uma unidade avançada para tratamento adicional.
Ela disse: ‘São casos de gêmeos siameses. Estamos cuidando do bebê e teremos a opinião de médicos especialistas em Bhopal e Délhi, que haviam feito anteriormente a operação dessas crianças.
A Dra. Pratibha Oswal disse: Este é o primeiro filho da mulher, casada há um ano e meio. Ela veio ao hospital na 35ª semana de gravidez e durante o ultrassom descobrimos que ela estava grávida de gêmeos siameses.
Fonte: Meio Norte