Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Caldeirão do Huck faz surpresa para o cantor Piauiense Sandrinho do Acordeon

A origem humilde não foi empecilho para que o jovem realizasse seu sonho. Ele é professor e ensina música a crianças e jovens em um projeto social.

em 28 de março de 2016

Caldeirão do Huck faz surpresa para o cantor Piauiense Sandrinho do Acordeon

O cantor piauiense Sandrinho do Acordeon fez uma participação na tarde deste sábado (26/03) da estreia do quando‘quando você menos espera’, no programa Caldeirão do Huck. A gravação aconteceu dia 10 de março e contou com a apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

O piauiense foi levado para o Rio de Janeiro pensando que faria uma entrevista para aRádio Globo, mas foi surpreendido pela equipe de Luciano Huck, que preparou uma mega estrutura, e quando ele menos imaginava, estava dentro do estúdio do Caldeirão do Huck.

“Tenho quase 16 anos de programa e sempre a estreia de um quadro dá um frio na barriga”, disse Luciano Huck ao apresentar o quadro, explicando que há muito anos um piauiense tinha um sonho.

Um vídeo contou a história do jovem de 22 anos de idade que nasceu em Dom Inocêncio, mas mora em São Raimundo Nonato e ganha a vida com a música. A origem humilde não foi empecilho para que o jovem realizasse seu sonho. Ele é professor e ensina crianças e jovens em um projeto social de inclusão através da música, atendendo cerca de 60 pessoas.

Luciano explicou que há mais de um ano ‘namorava’ a história de Sandrinho e que era um grande orgulho para ele realizar esse sonho.

Sandrinho ganhou do programa vários instrumentos musicais para complementar seu projeto social e o jovem agradeceu, falando o quanto aquilo seria importante. Ele também ganhou uma Nissan Frontier zerada. Para completar, Sandrinho ainda realizou o sonho de tocar com Zezé Di Camargo e Luciano.

VEJA OS VÍDEOS:

https://www.youtube.com/watch?v=fyAyeKSUUD4

https://www.youtube.com/watch?v=VFPcXkSfeUU

Com informações do 180graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.