‘Chimbinha ameaçou matar minha mãe e se matar’, garante filha de Joelma
A separação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, ganhou mais um capítulo polêmico.
Cleiton Jarmes em 25 de setembro de 2015
A separação de Joelma e Chimbinha, após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, ganhou mais um capítulo polêmico. Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV, Natália Sarraff afirmou que o guitarrista da banda Calypso já ameaçou Joelma de morte. “Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato”, garantiu.
Segundo a filha mais velha da artista, fruto de um relacionamento anterior, Chimbinha sempre foi violento: “Isso não é novidade pra ninguém que o conhecede perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também”. E explicou: “Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também”.
Segundo Natália, as confusões que envolvem a separação, que virou caso de polícia, estão longe de chegar ao fim. “Tem muita coisa pra vir à tona ainda. Ele confessou a traição, né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora”, justificou.
Chimbinha afirma que vai voltar ao Calypso. ‘Se ele voltar, ela sai’, diz filha de Joelma
Para Natália, o verdadeiro motivo do afastamento de Chimbinha da banda Calypso não foi uma suposta cirurgia que o músico teria feito na vista. “Depois daquele show que o chamaram de safado, ele não foi mais. Eu acho que foi isso. O próprio público está rejeitando”, acredita.
Segundo a jovem, Joelma está seguindo em frente sua vida, mas a situação é mais complicada do que ela deixa transparecer: “Mesmo ela me dizendo que está tudo bem, sei que dói. Tem um casamento, tem trabalho de anos envolvido. Tem uma criança nomeio, Yasmin. Deve estar doendo muito”.
Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha, afirma ao Purepeople que o artista não vai se pronunciar sobre as declarações de Natália. Mas voltou a afirmar que o guitarrista vai voltar sim para a banda Calypso. “Só que se ele voltar, ela sai e pronto”, encerrou Natália.
Fonte: Purepeople