Ex-vocalista da Banda Líbanos é flagrado pedindo esmola na Bahia
Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinhos, ex-vocalista das bandas Tropykalia e Líbanos.
Cleiton Jarmes em 21 de outubro de 2015
Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinhos Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá”, entre outras onde ele teve passagem de sucesso pelas bandas Tropykalia e Líbanos.
Desde ontem o Facebook bombou no perfil do fã Adegildo Silva, morador de Sergipe. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinhos em um bar pedido esmola. Logo ele fotografou e enviou ao amigo em Sergipe, querendo saber se o mesmo conheciao Era sim, o ex-vocalista.
“Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos . Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilhar ele precisa muito de ajuda…é conhecido como Marquinhos”, escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.
O Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigo de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto). “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas … Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará… E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo. Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos… esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo… Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar…. Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’ escreveu Ricardo.
Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele tempo.
Fonte: Campo Maior em Foco
Nossa muito triste. Foi época em q o forró romântico explodiu. Quanto sucesso. Muito triste ver uma pessoa com um dom estonteante nessa situação. Difícil de acreditar
É uma pena que isto aconteça, acho que os novos musicos e cantores tem que se intruirem quando forem entrar nestes projetos de bandas. Bom vamos ajudar agora e desejar força e coragem pra se levantar
Deus o abençoe, lhe alimente e volte a trabalhar honesta e decentemente para sua sobrevivencia e honra.