Modelo piauiense é aposta do elenco da novela das 23h da Globo gravada no sertão do Piauí
O ruivo, de 1,87m de altura, já é um rosto (e corpo, claro) conhecido no mercado da moda internacional. Igor estrelou campanhas de marcas como Dolce & Gabbana e Calvin Klein, além de desfiles para Valentino e Louis Vuitton, entre outros.
Sarah Maia em 24 de janeiro de 2018
O modelo piauiense Igor Medeiros é uma das apostas do elenco de “Onde nascem os fortes”, próxima supersérie da Globo que estreia em abril, na faixa das 23h. O ruivo, de 1,87m de altura, já é um rosto (e corpo, claro) conhecido no mercado da moda internacional. Igor estrelou campanhas de marcas como Dolce & Gabbana e Calvin Klein, além de desfiles para Valentino e Louis Vuitton, entre outros.
Na trama, Igor Medeiros será um dos melhores amigos da personagem de Patrícia Pillar, a protagonista de “Onde nascem os fortes”. Será a estreia do modelo, que já tem outros trabalhos como ator, na Globo. Igor foi descoberto em Recife, para onde se mudou para estudar Engenharia. Um olheiro o descobriu e logo ele estava sendo contratado para trabalhar fora do país.
Enredo da novela
A trama se passa quando a personagem Maria (Alice Waegmann) e o irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi) viajam para o sertão, terra natal da mãe dos jovens, interpretada por Patrícia Pillar (a engenheira-química Cássia). Os irmãos vão a busca de trilhas de bicicletas.
Lá, Maria se apaixona pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero).
Nonato desaparece após flertar com a sedutora Joana (Maeve Kinkings), funcionária e amante de Pedro Gouveia. A irmã Maria se afasta de Hermano por desconfiar do envolvimento da família dele no sumiço do gêmeo.
O caso leva Cássia de volta à cidade natal, depois de muitos anos. Ela terá o apoio de Ramiro (Fábio Assunção), juiz de Direito inimigo de Pedro, que tem interesses escusos por trás do suposto altruísmo.
Extra