Fachadas desabam deixando clientes e funcionários presos em lojas no Piauí
Carmo Neto em 28 de julho de 2020
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (28) após fachadas de lojas desabarem e deixarem presos funcionários e clientes. As equipes ainda estão no local.
Parte da fachada de duas lojas desabou causando um grande susto e deixando funcionários e clientes presos nos estabelecimentos na avenida Bucar Neto, próximo a praça Sebastião Martins, no Centro de Floriano.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para fazer a retirada das pessoas que ficaram presas dentro dos estabelecimentos atingidos. Segundo os bombeiros, a marquise de concreto de um prédio comercial caiu atingido um carro e duas motos que estavam estacionados no local. Por sorte ninguém se feriu.
Os bombeiros precisaram fazer a remoção dos escombros da frente das lojas para que os funcionários e clientes fossem resgatados. Fotos feitas pelo repórter Amarelinho, mostram o cenário de destruição.
As lojas ficarão fechadas e passarão por uma perícia para avaliação da estrutura física. Os bombeiros ainda não disseram o que pode ter causado o desabamento.