Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Agricultor é preso acusado de tentar criança de 12 anos no interior do Piauí

em 31 de dezembro de 2017

Os policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Boqueirão do Piauí, que fica a 126 km de Teresina, prenderam Silvestre Gonçalves da Costa acusado de suposta tentativa de estuprar uma criança de 12 anos, na última quarta-feira (27). Ele foi denunciado pela cunhada Antônia Sandra da Silva, mãe da criança.

A mãe da criança procurou o Grupamento da Polícia Militar de Boqueirão do Piauí para fazer a denúncia e foi para o município de Piripiri registrar a tentativa de estupro de sua filha em Boletim de Ocorrência no 1º Distrto Policial (DP).

Os policiais prenderam Silvestre Gonçalves da Costa, mas que fugiu logo depois. A tia da criança, Antônia Sandra fez a denúncia dos policiais no 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Campo Maior, por não manterem o cunhado preso.

Antônia Silva registrou no Boletim de Ocorrência que Silvestre Gonçalves da Costa teria supostamente entrado em sua residência enquanto a filha estava sozinha e teria tentado beijar a criança, que ficou em pânico. O homem se assustou deixando o local sem consumar o ato do estupro.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior major Etevaldo, informou que os policiais militares fizeram diligências , localizaram e levaram Silvestre Gonçalves da Costa ao GPM, mas houve um descuido e ele fugiu. Os policias ainda procuraram, mas não o encontraram mais em Boqueirão do Piauí.

O major Etevaldo informou que no dia 2 de janeiro será instaurado procedimento para apurar a prisão e a fuga de Silvestre Gonçalves da Silva para saber se houve falha no procedimento policial. Os policiais militares serão ouvidos para explicar por que o suspeito não estava algemado após a prisão.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.