Clique e saiba como anunciar
no piauiemfoco.

PUBLICIDADE

Alagoinha 39 anos | Alvorada festiva, hasteamento das bandeiras e missa em ação de graças são realizados durante o quarto dia de festividades

WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Alagoinha do Piauí, que era um distrito de Pio IX, foi oficialmente emancipada em 9 de abril de 1986, através do decreto de nº 4.042, por esta razão, nesta quarta-feira (09) de abril, o município comemora 39 anos de emancipação política e para celebrar esta data significativa, a Prefeitura Municipal, sob a liderança do prefeito Dr. Pedro Otacilio e do vice Cícero Cauã, organizou uma programação especial que envolve a comunidade em diversos momentos de festividade.

Nesta quarta-feira (09), dando continuidade as celebrações, foi realizada pela manhã, a alvorada que percorreu as principais ruas da cidade, acompanhada pela Banda Manancial de Picos. Em seguida, foi realizado o momento cívico com o hasteamento das bandeiras, que contou dos vereadores, Janilson Neto, Cícero Alberto, Josivaldo da Castanha, Marcelo Veículos e do secretariado local, reforçando a importância da data.

Às 10h, uma missa em ação de graças foi realizada, como forma de agradecimento pelas conquistas do município ao longo dos anos e pela união da comunidade.

Presente as atividades, o prefeito Dr. Pedro Otacílio, comemorou a data, reafirmando o seu compromisso em continuar trabalhando pelo progresso do município.

Dr. Pedro

“Fico feliz em estar participando de mais uma aniversário de emancipação política de Alagoinha, como gestor do município, e estamos confiando em Deus para que nos dê coragem para trabalhar em busca do progresso e desenvolvimento, da paz, da justiça social, onde todos possam viver bem igualitariamente. Alagoinha é uma cidade de povo trabalhador, e é uma alegria viver aqui”, pontuou o gestor.

Estiveram presentes aos eventos: o vice-prefeito, Cícero Cauã; a primeira-dama e Secretária de Saúde, Hortalina Bezerra; a Secretária de Assistência Social, Pelva Barbara, vereadores e a comunidade de um modo geral.

Veja imagens!

 

 

 

VEJA MAIS:

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
PUBLICIDADE