Amiga revela histórico de brigas entre estudante desaparecida e namorado
Em entrevista, a amiga Valéria Gomes disse que a estudante desaparecida Camila, chegou a enviar foto do braço machucado pelo namorado, que é policial militar.
Sarah Maia em 30 de outubro de 2017
Uma amiga da estudante Camilla Abreu, 21 anos, que está desaparecida há cinco dias, relatou um histórico de brigas entre a jovem e o namorado, principal suspeito de ter sumido com a estudante.
Valéria Gomes disse em entrevista à TV Cidade Verde que Camilla chegou a enviar foto do braço machucado, que já teve uma arma apontada para cabeça pelo namorado, e que o policial a espancava. Ela também disse que Camilla já tentou em uma oportunidade se jogar para fora do carro do namorado durante uma discussão.
A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações sobre o caso. Camilla Abreu desapareceu na madrugada de quinta-feira. O namorado, Alisson Wattson, que é policial militar, pegou a jovem na faculdade e disse em depoimento que a deixou em casa. Ele ficou incomunicável por dois dias depois do sumiço da jovem. A polícia procurou pelo PM e pediu seu carro para realizar perícia, no entanto, ele afirmou que havia vendido o veículo, mas não sabia para quem. O celular de Camila foi encontrado às margens da BR 343.
Portal R10
Matéria relacionada: Estudante do curso de direito está desaparecida no Piauí e família faz campanha para encontrá-la