Após traumatismo craniano, morre o piauiense Epifânio, considerado o vaqueiro mais velho em atividade no país
O mesmo foi vítima de um acidente de trânsito na BR-343 quando estava retornando de uma cavalgada na localidade 'Montevidéu', zona rural de Angical do Piauí. A família chegou a buscar ajuda, porém o vaqueiro de 96 anos, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (12).
Sarah Maia em 12 de julho de 2017
O Senhor Epifânio, de 96 anos de idade, natural de São Pedro do Piauí, conhecido em todo o território brasileiro por ter participado do programa ‘Domingo Show’, em 2016, carregando consigo o titulo de Vaqueiro mais velho em atividade do Brasil, encontrava-se em estado grave, em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o último dia 02 de julho com traumatismo craniano.
A família chegou a buscar ajuda para o tratamento de saúde do vaqueiro, mas o mesmo não resistiu e morreu na tarde desta quarta-feira (12), sendo o triste fato anunciando por amigos e familiares nas redes sociais.
Sr. Epifânio foi vítima de um acidente de trânsito na BR-343 quando estava retornando de uma cavalgada na localidade Montevidéu, zona rural de Angical do Piauí.
No momento do acidente o Sr. Epifânio caiu e bateu com a cabeça. O senhor Epifânio foi levado para o HUT em Teresina com traumatismo craniano e na tarde dessa quarta-feira familiares nos confirmaram essa triste noticia.
Com informações de Agora Piauí