Cabo da polícia militar é morto a tiros dentro de GPM no interior do Piauí
Segundo informações do Comandante Jorge Neto A policia trabalha com cerca de 170 homens do batalhão de Oeiras junto com reforço de Picos para captura do autor dos disparos
Cleiton Jarmes em 11 de maio de 2017
Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (11), o cabo da Polícia Militar de nome Daniel Marcos Ferreira da Silva foi assassinado à tiros dentro da Delegacia de Paquetá do Piauí. A arma de fogo utilizada no crime pertencia ao próprio policial, e estava guardada no recinto.
Segundo informações do Comandante Jorge Neto da 14° companhia da polícia militar de Oeiras na qual área de Paquetá faz parte, o Cabo Daniel conduziu até a delegacia um homem que estava rondando a cidade desde a noite anterior, Na oportunidade, o suspeito aproveitou um momento de desatenção do policial, pegou a arma e desferido contra ele vários disparos. Daniel teve morte imediata no local. O criminoso fugiu a pé pelo matagal. A suspeita da polícia é que o autor dos disparos não é natural de Paquetá.
Ainda segundo informações do Comandante Jorge Neto A policia trabalha com cerca de 170 homens do batalhão de Oeiras junto com reforço de Picos para captura do autor dos disparos
O GPM de Paquetá tinha um contingente de 4 policias, o cabo Daniel tinha 20 anos de policia Militar .Nas horas em que não estava de serviço o cabo Daniel vendia sorvete em frente ao Banco do Brasil, agencia centro de Picos.
A Delegacia de Paquetá do Piauí neste momento encontra-se tomada pelos moradores. O corpo do policial ainda está no local aguardando a chegada da Perícia para levantar informações da cena do crime.
Cabo Daniel, vítima