Carro sai da pista, colide em árvore e mata filho de juíza na BR-343
No carro havia também uma mulher- que não teve a identidade confirmada.
Sarah Maia em 13 de fevereiro de 2017
Duas pessoas morreram em um acidente de carro na BR-343, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas foi identificada como o advogado Rommel Eugenio Carvalho Ârea Leão, 32 anos, filho de uma juíza no Piauí. No carro havia também uma mulher- que não teve a identidade confirmada.
A colisão ocorreu por volta de 1h25, em frente ao CT do São Paulo. As vítimas estavam em uma camionete que saiu da pista e colidiu em uma árvore. Momentos antes do acidente, havia chovido e a pista ainda estava molhada.
A PRF informou que o carro seguia no sentido Teresina-Altos. A mulher não foi identificada porque não foi localizado nenhum documento pessoal no carro. As causas dos acidente serão investigadas. O boletim de acidente de trânsito sairá em cinco dias.
A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí (AADPCEP) divulgou uma nota lamentando a tragédia.
A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí – AADPCEP- informam, com profundo pesar, que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, atuante advogado criminalista Dr. Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, vítima de acidente automobilístico na manhã desta Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. O velório acontece na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Á Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.–
Haroldo Vasconcelos
Presidente
AADPCEP
Cidade Verde