Corpo da jovem desaparecida, Camilla Abreu, é encontrado na z. Sudeste de Teresina
Autoridades policiais afirmaram que Camilla Abreu foi morta com tiro no rosto após relação sexual com o namorado; O policial militar namorado da vítima, principal suspeito, poderá ser preso a qualquer momento.
Sarah Maia em 31 de outubro de 2017
Atualizado às 16:25
O corpo da estudante de direito Camilla Abreu foi encontrado na tarde desta terça-feira (31), no povoado Mucuim que fica próximo ao Posto Fiscal da BR-343, entrada de Teresina. Equipes da polícia Civil e Militar estão no local.
A estudante de direito Camilla Abreu foi morta com um tiro no rosto pelo namorado, o capitão da Polícia Militar do 8º Batalhão, Alisson Watson, após os dois manterem relação sexual em frente a um estabelecimento comercial em Teresina. A informação foi repassada pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte Erisnaldo Kaenga, que está no local.
De acordo com as informações repassadas, Camilla Abreu foi morta com um tiro no rosto após sexo com o namorado dentro do carro dele nas proximidades da BR-343, entrada de Teresina. Os dois teriam discutido, momento em que a jovem teria sido atingida pelos disparos. No mesmo local, o policial teria jogado o celular da jovem que foi achado dias depois por um gari em uma lixeira.
O delegado Emerson, da Delegacia de Homicídios, está em diligências para prender o policial. O pedido de prisão temporária foi expedido pelo juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos. A prisão pode ocorrer a qualquer momento.
Baretta já teria imagens do trajeto feito por Camilla Abreu e Alisson Whatson antes do crime. A estudante desapareceu na quarta-feira (25) e desde então a família passou a sofrer por conta da ausência de informações.
Meio Norte