Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Criminosos de outras cidades e estados estão migrando para região de Picos

em 17 de maio de 2017

Criminosos de outras cidades migram para Picos
Criminosos de outras cidades migram para Picos

Nos últimos anos criminosos de outras cidades piauienses e até de outros Estados tem migrado para a cidade de Picos. Prova disso é que nas últimas 72 horas três marginais de outras regiões foram presos no município picoense. As prisões aconteceram nesta terça-feira (16) e na madrugada do último domingo (14).

A prisão mais recente foi a de Antônio Francisco de Sousa Silva, que é mais conhecido como “Tony”. Ele foi preso no Centro da cidade na manhã de ontem. Policiais civis da Capital e de Picos cumpriram o mandando de prisão expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, Reginaldo Pereira Lima de Alencar. “Tony” é suspeito de vários assaltos.

Considerado de alta periculosidade pela polícia, ele estava trabalhando em uma distribuidora de bebidas da cidade. Os policiais acreditam que o suspeito estava em Picos levantando informações que seriam repassados a criminosos da Capital. E esses posteriormente realizariam ações criminosas no município. “Tony” foi conduzido a Casa de Custódia José Ribamar Leite em Teresina.

Outro exemplo de criminosos de fora atuando em Picos é o dos dois suspeitos de cometerem um latrocínio no bairro Junco no final de semana. Jonny da Silva Geraldo e José Ismael Meneses Alves foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Militar, eles também não são de Picos.

“Esses dois marginais não são daqui de Picos, vieram sei lá de onde para tirar a vida do senhor Francisco [Pereira Sobrinho, de 81 anos]. Nós não temos nenhuma informação sobre esses meliantes, pois eles não são daqui do Piauí. A gente não tinha conhecimento desses meliantes”, disse o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Capitão Elias de Sousa.

Dia a Dia Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.