Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Estudante do curso de direito está desaparecida no Piauí e família faz campanha para encontrá-la

em 30 de outubro de 2017

A jovem Camila Abreu, 21 anos, encontra-se desaparecida desde a quarta-feira passada, dia 25. A família registrou boletim de ocorrência (BO) dando conta do desaparecimento junto à delegacia do 6º DP, zona Sul de Teresina.

A última vez em que foi vista ela estava na companhia de uma amiga e do namorado, que seria oficial da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), lotado no batalhão do bairro Dirceu Arcoverde. Segundo o relato desses dois, Camila estava com eles na noite de quarta no Bar da Brahma, localizado na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina.

Camila Abreu está desaparecida (Foto: Reprodução Facebook)

A amiga, que não teve seu nome revelado, foi depor na sexta-feira ao delegado Joatan, do 6º DP. Ela também falou em entrevista ao repórter Kilson Dione, da TV Meio Norte, exibida nesta segunda-feira (30/10) no programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos.

“Ela (Camila) já estava no Bar da Brahma e me chamou para lá. Disse até que pagaria meu Uber. Aí eu fui. Mas ela já estava muito bêbada. Foi a última vez que a vi”, informou a amiga. O relato do namorado diz que ele foi deixar a amiga, no bairro Vale do Gavião, zona Leste, e depois a deixou na porta de casa.

Camila é estudante do curso de Direito e não tem histórico de desaparecimento. A família encontra-se desesperada, sem informações sobre o paradeiro da moça. A única novidade foi o fato de terem encontrado o telefone celular de Camila, que teria sido jogado às margens da BR-343, nas proximidades do restaurante Frango Dourado.

Fonte: Oito Meia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.