Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Filha de Mão Santa é agredida com tapa no rosto por amigo de vice-prefeito de Parnaíba

em 06 de outubro de 2017

Duas personalidades políticas na cidade de Parnaíba, município localizado a 338 km de Teresina, tem chamado a atenção da população. Os envolvidos são o vice-prefeito da cidade, Marcos Samarone, e a filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. A situação entre os dois ficou tensa na tarde desta sexta-feira (06/10) e acabou em agressão física, segundo apuração do OitoMeia.

Gracinha Moraes é filha do prefeito Mão Santa e teria sido agredida com tapa na tarde desta sexta-feira (06/10) (Foto: Tribuna de Parnaíba)

Marcos Samarone é vice-prefeito de Parnaíba e está promovendo uma festa com música ao vivo em comemoração ao seu aniversário. Contudo, a secretária de Infraestrutura, filha do prefeito Mão Santa, Maria Graça Nunes, mais conhecida como Gracinha, não deu o aval para que o evento fosse realizado.

Segundo a secretária, Marcos Samarone não tem a licença do Corpo de Bombeiros, o ART de engenharia do palco, a licença ambiental e nem autorização para usar o espaço público. Samarone teria ido questionar junto a secretária o embargo da montagem do palco, e, acompanhado de outros dois homens teria filmado a conversa. Ao aproximar o celular do rosto de Gracinha um dos homens que andava com ele teria bofeteado o rosto da secretária de Infraestrutura.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba para prestarem depoimento e uma nova audiência foi marcada para a próxima segunda-feira (09/10). O acusado de agressão não foi prestar depoimento, apenas Gracinha e Marcos Samarone.

ENTENDA

O vice-prefeito se defende das acusações e aponta a Prefeitura Municipal de Parnaíba como a culpada. De acordo com um vídeo gravado em sua rede social, Marcos Samarone protocolou todo o documento necessário para a realização da festa em outra oportunidade, mas o órgão teria perdido a documentação.

“Vou protocolar novamente, junto com um rapaz chamado Paulim. Aqui tem o documento junto ao Batalhão de Polícia, solicitação das ambulâncias, a ART do CREA, o despacho da Secretaria de Segurança, parecer da Secretaria de Meio Ambiente, do Corpo de Bombeiros, o pagamento da taxa. Estou passando aqui agora em quatro vias para cada um e ficando com uma”, conta o vice-prefeito em vídeo divulgado.

Gracinha firma que é típico de pessoas com o caráter duvidoso, mentirem para se saírem de vítimas. “Afinal as leis devem ou não valer para todos? Hoje um fato lamentável ocorreu. Um senhor honrado que é super educado ao solicitar com muita educação a licença do corpo de bombeiros foi ameaçado e xingado”, comentou em uma publicação. Confira:

O vice-prefeito garante que havia protocolado há mais de uma semana os documentos necessários para a realização da festa.

Apesar do ocorrido, a festa deve seguir como planejado. O vice-prefeito divulgou um vídeo onde convida a população para prestigiar o evento.

Fonte: Oito Meia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.