Homem é assassinado nas proximidades do 3º BEC em Picos
O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) registrou mais um assassinato na cidade de Picos. Um homem foi morto no bairro Jardim Natal, próximo ao 3º BEC, na noite desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na Travessa Joaquim Monteiro bairro Jardim Natal.
Cleiton Jarmes em 27 de abril de 2017
O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) registrou mais um assassinato na cidade de Picos. Um homem foi morto no bairro Jardim Natal, próximo ao 3º BEC, na noite desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na Travessa Joaquim Monteiro bairro Jardim Natal.
De acordo com informações da polícia militar, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia informando sobre um disparo de arma de fogo por volta das 22h05min. Uma viatura foi até o local e encontrou um homem baleado. O mesmo foi identificado como Antônio José da Cruz.
O SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Populares informaram a PM apenas que o assassinato foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Mas, ninguém soube dizer as características do veículo ou dos criminosos.
Ainda segundo a PM, a vítima residia na Rua Castro Alves no bairro Junco. A polícia militar isolou a área até a chegada da polícia civil. Esse foi o sétimo homicídio registrado em Picos em 2017.
Além de Antônio José da Cruz também foram vítimas de assassinato no município este ano outras seis pessoas: o desempregado, Wesley de Almeida, de 23 anos, que era mais conhecido como “Ventinha”, o detento, Reinaldo Lopes de Moura, de 32 anos, o ex-presidiário, Wilame da Silva, que era mais conhecido como “Alemão”, de 29 anos, o menor, Marcos Moreira de Lima, de 17 anos, um homem identificado pela polícia civil como “Romero” e o ex-presidiário, José Fontes Caminha, que era mais conhecido como “Gadinho”.
9ª morte violenta
Outras três pessoas também morreram em confronto com a Polícia Militar, totalizando nove mortes violentas no município em quase quatro meses de 2017. O assaltante, Mateus “Pirão”, foi morto em confronto com a Força Tática quando realizava um assalto no Posto Total, no Centro, na manhã da última segunda-feira (23).
Já José Leonardo Silva dos Santos e Edson Barbosa, que era mais conhecido como “Buchecha”, foram mortos em um confronto com homens do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na Região da serra do povoado Mirolândia, no último dia 15 de janeiro, após realizarem uma série de assaltos no povoado Lagoa dos Felix e na PI 375, que liga Picos ao município de Santana do Piauí.
Dia a Dia Piauí