Homem é detido por suspeita de vender carne de cachorro como se fosse de carneiro
Um homem que não teve o nome revelado, foi detido no último sábado (23/01) na cidade de Planalto-BA, sudoente a 471 ao sudoente de Salvador. Eles estava no mercado central da cidade vendendo carne dizendo ser de carneiro
Cleiton Jarmes em 26 de janeiro de 2016
Um homem que não teve o nome revelado, foi detido no último sábado (23/01) na cidade de Planalto-BA, sudoente a 471 ao sudoente de Salvador. Eles estava no mercado central da cidade vendendo carne dizendo ser de carneiro, mas depois confessou ser de um cachorro de estimação. Segundo o guarda municipal Iralton Oliveira, o homem disse na delegacia que matou o cachorro porque ele estava “dando trabalho”. Uma senhora que comprou a carne, ao saber da situação, foi à unidade policial e devolveu a mercadoria.
“Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele separou os pedaços. Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas”, disse o guarda municipal.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista, a principal da região, para procedimento.
Na semana passada em Em Foco noticiou a prisão de outro homem na zona rural da Caxias-MA. Lá ele se preparava para vender carne de jumento como se fosse de gado.
|