Homem mal vestido é ignorado por vendedores e compra moto de luxo
A moto custou 600 mil bahts (R$ 55 mil), pagos à vista e em espécie.
Sarah Maia em 11 de maio de 2017
Diariamente somos surpreendidos por histórias que provam que as aparências podem enganar, e muito. É o exemplo da história de um mecânico aposentado, que comprou uma moto Harley Davidson à vista!
O mecânico aposentado Lugn Decha, sonhava há muito tempo em ter uma Harley Davidson. Após anos juntando dinheiro para comprar a motocicleta, ele foi ignorado pelos vendedores da Maxsingburi Bike Shop, na Província de Sing Buri, na Tailândia.
Usando chinelos, uma bermuda surrada e uma camiseta velha, ele tinha o dinheiro que precisava para levar a moto, mas os vendedores da Maxsingburi Bike Shop juravam de pés juntos que não. Como ninguém se aproximava de Lung para falar sobre a moto, o dono da loja decidiu atendê-lo.
Depois de tirar todas as suas dúvidas, Lung sentou no chão ao lado da moto para checar alguns detalhes, como o bom mecânico que é, até finalmente escolher o modelo desejado e fechar o negócio. A moto custou 600 mil bahts (R$ 55 mil), pagos à vista e em espécie.
Os vendedores não conseguiram disfarçar a cara de espanto e de arrependimento, quando viram aquele homem maltrapilho comprando uma das motos mais caras da loja.
Lung depois voltou à loja, agora como um autêntico membro de motoclube, sorrindo de orelha a orelha, para pegar os documentos e personalizar sua Harley Davidson turbinada.