Jogador do Juventus, filho de Simões, é preso em Jaraguá do Sul. Veja!
Na manhã desta quinta-feira, o artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense, o atacante Jabá, foi detido pela polícia, no centro de Jaraguá do Sul.
Cleiton Jarmes em 06 de março de 2014
A fase do Juventus de fato não é das melhores. Na manhã desta quinta-feira, o artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense, o atacante Jabá, foi detido pela polícia, no centro de Jaraguá do Sul. O jogador guiava seu carro pelo calçadão da cidade após sair de um bar e chamou a atenção dos cidadãos que estavam pelo local pela forma que guiava seu automóvel. O atleta de 32 anos foi encaminhado à polícia, e foi liberado após pagar fiança por embriaguez ao volante.
De acordo com o delegado Adriano Spalaor, Jabá foi a uma bar antes de rumar para o treinamento pelo clube. Os policiais militares receberam a denúncia de populares e flagaram o jogador com sinais de embriaguez, por volta das 10h desta quinta-feira. Ele dirigia um automóvel modelo 307, com placas de Curitiba, pela avenida Marechal Deodoro da Fonseca. O autor de quatro gols no Campeonato Catarinense foi encaminhado até a central de polícia para realizar o teste do bafômetro e demais procedimentos, segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul.
Em depoimento, conforme Spalaor, Jabá confirmou que teria ido a um bar antes do treinamento, na manhã desta quinta-feira. O jogador pagou fiança e foi liberado. O GloboEsporte.com tentou contato com o presidente do Juventus, Jefferson de Oliveira, e outros dirigentes do clube para falar sobre o caso. No entanto, nenhum deles atendeu aos chamados telefônicos.
Silvino João de Carvalho, nome completo de Jabá, é piauiense de Simôes e tem 32 anos. Em Santa Catarina ele também defendeu o Criciúma, em 2003. O atacante de 1,65m atuou ainda no futebol turco e no Azerbaijão. Esteve no Arapongas-PR, no ano passado, antes de se transferir para a equipe de Jaraguá do Sul, que está na disputa contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Catarinense.
Fonte: Globoesporte.com