Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Mais de mil famílias podem perder casas hoje na capital Teresina

em 12 de julho de 2017

Programa Minha Casa Minha Vida
Programa Minha Casa Minha Vida Foto: Reprodução

Mais de mil beneficiários contemplados no programa Minha Casa Minha Vida podem perder os imóveis em Teresina. O motivo são pendências e irregularidades no dossiê de atendimento no programa.

O prazo para solucionar termina às 13h de hoje (12/07) e não será prorrogado. OS convocados que não comparecerem serão considerados desistentes e terão o processo arquivado. Dos 1391 beneficiários  convocados pela prefeitura apenas 210 compareceram ao posto de atendimento do programa , o que corresponde a cerca de 15%. Ao todo, 466 contemplados foram convocados para solucionarem pendências e os outros 925 para formalizarem o dossiê de atendimento no MCMV.

Os beneficiários foram contemplados com imóveis nos residenciais Angico e Caneleiros A e B, todos na zona Sul de Teresina. Os convocados foram sorteados nos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015. Alguns são, inclusive, do cadastro de reserva.

Segundo Cristiane Miranda, assistente social da Secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) os imóveis remanescentes entrarão em um novo sorteio.”O prazo se encerra hoje. Tivemos um mês para que as pessoas pudessem comparecer aos postos e agora estamos em um processo de finalização do programa”, explica.

A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é até às 13h.

Fonte: Portal R10

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.