Mecânico sobrevive após ser alvejado por 10 tiros em Parnaíba
Polícia diz que motoqueiro não identificado disparou cerca de 10 tiros contra o mecânico Francisco Tiago Cerqueira da Silva, de 26 anos.
Cleiton Jarmes em 16 de maio de 2017
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 07h30min desta terça-feira (16/05) no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Timbiras, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o motoqueiro ainda não identificado disparou cerca de 10 tiros contra o mecânico Francisco Tiago Cerqueira da Silva, de 26 anos.
A vítima conduzia um carro modelo Celta de cor preta e ao perceber os disparos de arma de fogo, empreendeu fuga entrando na contramão de algumas ruas. Segundo a PM, apenas um tiro atingiu o braço do mecânico. No local, os policiais encontraram uma cápsula e um projétil de pistola ponto 40, arma de uso restrito das forças de segurança.
“Em uma atitude heróica, a vítima conduzia engatar uma ré no carro e saiu em disparada para não ser morto. Após ser baleado, ele procurou atendimento no pronto socorro do HEDA. Segundo populares, o atirador estava uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e usava um colete de mototáxi”, disse o sargento Fábio Santos, que esteve na ocorrência.
Em nota, a direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde informou que com o impacto do tiro de pistola, o mecânico fraturou o braço e ainda na manhã desta terça-feira (16) foi submetido a um procedimento cirúrgico. O homem não corre risco de morte.
Meio Norte