Médico ginecologista é investigado suspeito de abuso sexual em pacientes
"O processo corre em segredo de Justiça e a Polícia não vai liberar o nome de nenhum dos envolvidos, mas a investigação já está bastante avançada", esclareceu a delegada Carla Brizzi.
Sarah Maia em 14 de março de 2017
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (14) que investiga um médico de Teresina por crime de abuso sexual praticado contra pacientes. A delegada Carla Brizzi, do Serviço de Operações Especiais comanda a investigação. Ela informou que até o momento sete vítimas e 13 testemunhas já foram ouvidas e incluídas no inquérito.
“O processo corre em segredo de Justiça e a Polícia não vai liberar o nome de nenhum dos envolvidos, mas a investigação já está bastante avançada”, esclareceu a delegada.
O delegado Riedel Batista informou que a Polícia solicitou ao juiz Luiz Moura da Central de Inquéritos,o pedido de prorrogação por mais 30 dias. “Pedimos um prazo de mais 30 dias para apurar se há mais vítimas para serem ouvidas. Se tiver, a vítima deve comparecer a delegacia e procurar a delegada Carla Brizzi”, explicou.
Segundo o delegado, as vítimas relatam que o comportamento do médico não condiz com os exames normais de ginecologia. “Os relatos são muito coincidentes e as vítimas não se conhecem”, concluiu o delegado.
Cidade Verde