No Piauí, operação prende funcionário de Ministério acusado de estupro
Administrador em 31 de agosto de 2018
A Dicap (Divisão de Capturas da Polícia Civil), Polinter (Polícia Interestadual) e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagraram operação na manhã dessa sexta-feira (31), para cumprir mandados de prisão contra acusados de roubos de carros e motocicletas, supeitos de tráfico de drogas, homicídios, violência doméstica e estupro de vulnerável.
A operação está concentrada em diversos bairros de Teresina e os presos serão levados para a sede da Polinter, no conjunto Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. Até o momento quatro acusados foram presos.
Na operação, um homem, identificado como Francisco Ivanildo da Silva, do município de Piracuruca foi preso por roubo majorado. Luiz Francisco Mendes Silva, conhecido como “Curió”, motorista do Ministério da Agricultura e Abastecimento, foi preso em seu local de trabalho, acusado de estupro de vulnerável.
Na manhã de hoje vão ser cumpridos oito mandatos de prisão expedidos pelo juiz da 1º Vara do Tribunal do Júri, Antonio Noleto e também por outros juízes. Alguns homicidas não foram presos mesmo com mandato decretado por conta que já tinham saído de casa mais cedo antes da chegada dos policiais. O homem que foi preso agora pela manhã foi identificado como Stênio José da Costa Sousa, de 42 anos, acusado de violência doméstica.