Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

No Piauí, professor acusado de assassinar travesti vai a júri popular

em 21 de setembro de 2017

O ex-professor universitário e jornalista Luís Augusto Antunes, acusado de matar a travesti Maciel Batista Ismael Sousa, conhecida como Makelly Castro vai a júri popular, em sessão a ser realizada no próximo dia 05 de outubro.

Makelly Castro foi encontrada morta no dia 18 de julho de 2014 no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina. Um laudo atestou que ela tinha sido morta por meio de asfixia. Amigas travestis da vítima disseram que, quando Makelly foi vista pela última vez, ela tinha estrado em um veículo modelo Palio de cor vermelha. Uma delas chegou a anotar a placa.

Luís Augusto Antunes foi preso no dia 25 de agosto de 2015, na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios onde prestou depoimento e logo depois foi transferido para um presídio.

Nas redes sociais Luís Augusto Antunes, dentre diferentes postagens no Facebook, se mostrava favorável a campanha contra homofobia e levantava bandeiras contra violência, preconceito e a aversão aos homossexuais.

Makelly Castro ( Foto: Reprodução Facebook)

Luís Augusto Antunes ( Foto:Reprodução Facebook)

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.