Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Operação recupera celulares e prende suspeitos de homicídios, furto e roubo no Piauí

em 07 de junho de 2018

Operação Teresina Segura foi deflagrada nesta quinta-feira (7) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Sete pessoas foram presas durante a Operação Teresina Segura, deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (7). De acordo com o capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, dentre os presos estão suspeitos dos crimes de homicídio, furto e roubo. A ação também realizou a devolução de pelo menos 50 aparelhos celulares recuperados pela polícia.

Participam da operação equipes das Polícias Civil e Militar. “Essas pessoas tinham mandados de prisão em aberto e hoje nós realizamos as prisões”, explicou o capitão Audivan. Os presos foram ouvidos na Central de Flagrantes e transferidos para o sistema prisional em seguida.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, mais prisões deverão acontecer ao longo dia. “Nesse primeiro momento a operação se concentrou na Zona Norte da capital, mas à medida que os distritos policiais forem solicitando, as prisões serão realizadas em toda a cidade”, afirmou.

O gerente de Polícia Metropolitana, delegado Luccy Keiko, informou que duas mulheres foram conduzidas durante a operação. “As duas foram situações de flagrante. Uma por desacato e outra que ainda vai ser avaliado se estava praticando crime de tráfico ou posse de entorpecente”, declarou.

Celulares recuperados

Operação realiza devolução de 50 aparelhos celulares recuperados. (Foto: Divulgação/PC)

Operação realiza devolução de 50 aparelhos celulares recuperados. (Foto: Divulgação/PC)

Outra ação realizada pela polícia durante a operação é a devolução de mais de 50 de aparelhos celulares de um total de 90 recuperados pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no mês de maio deste ano. A entrega dos objetos é feita na sede da Delegacia Geral, localizada no Centro de Teresina.

G1 Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.