Por ciúmes, homem ateia fogo na casa da ex-mulher em Teresina
"O acusado, que estava sem ter contato com a ex-esposa há 30 dias, a viu conversando com um vizinho e, enfurecido, resolveu incendiar a casa, causando a perda de móveis, eletrodomésticos e até alimentos", disse testemunha.
Cleiton Jarmes em 31 de maio de 2017
Um homem identificado apenas como Gilmar ateou fogo na residência da ex-companheira de nome Janaína, localizada no bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira, dia 31. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local.
De acordo com informações de testemunhas, o acusado, que estava sem ter contato com a ex-esposa há 30 dias, viu ela conversando com um vizinho e, enfurecido, resolveu incendiar a casa, causando a perda de móveis, eletrodomésticos e até alimentos.
O Ronda do Povão mostrou ao vivo como ficou a casa. Nas imagens é possível ver que o teto ficou praticamente destruído, com telhas quebradas e paredes danificadas.
Ainda segundo testemunhas, o acusado teria ido ao local tentar reconciliação, já que não aceitava o término do relacionamento. Um vizinho, que preferiu não se identificar, lamentou o ocorrido.
“A casa não tem culpa e isso aqui foi um prejuízo. E não era para ele ter feito isso. Se ele viu ela com outro, deixasse quieto. Eu, por exemplo, já passeio por uma situação assim”, contou.