SCÂNIA ‘esmagou’ mãe e filha por imprudência de 3º carro
Na zona Leste de Teresina e deixou chocado quem passou por perto. Uma Scania passou por cima e esmagou duas pessoas, sendo uma mãe e uma filha, que estavam numa moto Biz.
Cleiton Jarmes em 07 de junho de 2014
Uma tragédia acaba de acontecer na zona Leste de Teresina e deixou chocado quem passou por perto. Uma Scania passou por cima e esmagou duas pessoas, sendo uma mãe e uma filha, que estavam numa moto Biz.
A moto Biz era conduzida por Raimundo José de Sousa Neto, de 33 anos, que levava consigo a esposa, Arlene Lima, de 25 anos, e a filha, Íris Ariel Lima de Sousa, de 3 anos. O condutor da Scânia era João Silva, da Nordeste Transportadora.
IMPRUDÊNCIA DE 3º CARRO
Segundo testemunhas, a Biz vinha no sentido zona Leste – zona Norte quando o piloto, Raimundo José, teve de frear bruscamente porque um outro veículo que estava do seu lado direito, uma picape não identificada, invadiu para fazer um retorno. Teria agido de maneira imprudente. Já que o motorista que teria fugido, entrou na sua frente de maneira repentina e o tocou, os três passageiros da moto caíram na pista.
No entanto, logo atrás da moto vinha essa Scânia, da Nordeste Transportadora, placa NSR- 3920, da cidade de Ananindeua-PA, com carroceria OCJ-8428, de Pacatuba-CE, conduzida por João Silva, que não conseguiu frear a tempo. Arlene, a mãe, e Íris, a filha, caíram para o lado que vinha o caminhão. Raimundo José, o pai, caiu para o outro lado. As duas foram esmagadas pelo caminhão e morreram na hora.
Fonte: 180 graus