Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Secretário de Segurança não descarta cancelamento do concurso da Polícia Militar do Piauí

Oito pessoas foram levadas como suspeitas e cinco foram levadas presas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) sob acusação de tentativa de fraude ao concurso da Polícia Militar do Piauí.

em 22 de maio de 2017

Por conta do possível vazamento da prova do concurso da Polícia Militar do Piauí, realizada neste domingo (22/05), o certame poderá ser cancelado.

O secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu, em entrevista coletiva concedida já na manhã desta segunda-feira (22/05), disse que essa possibilidade não está descartada.

Segundo Fábio Abreu, as prisões que ocorreram confirmaram os vazamentos, além dos áudios e prints registrados onde candidatos revelam que sabiam das provas, especialmente as questões de português, antes mesmo de ser realizada.

Quem organizou o concurso foi o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). “Nós temos que sentar com o pessoal do Nucepe, saber que providências deverão ser tomadas. Ainda estamos em fase de apuração”, afirmou o secretário.

Segundo relatou ao OitoMeia um candidato que fez a prova neste domingo, mas que pediu para não ter seu nome revelado, em grupos de Whatsapp vários candidatos falam que havia uma venda do gabarito por pelo valores que variavam de R$ 5 mil a R$ 10 mil.

Oito pessoas foram levadas como suspeitas e cinco foram levadas presas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) sob acusação de tentativa de fraude ao concurso da Polícia Militar do Piauí. Um dos suspeitos estava com um telefone celular escondido dentro da cueca.

Fonte: OitoMeia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.