Veículos explodem após colisão na PI-112 e dois morrem carbonizados
Uma grave colisão na manhã desta segunda-feira (01/09), entre dois veículos, deixou mortos na PI-112, próximo ao posto da BPRE (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual).
Cleiton Jarmes em 01 de setembro de 2014
Uma grave colisão na manhã desta segunda-feira (01/09), entre dois veículos, deixou mortos na PI-112, próximo ao posto da BPRE (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual). Segundo informações repassadas pelo Coronel Castelo, comandante da PRE, a colisão provocou a carbonização dos veículos.
De acordo com o Coronel Castelo, a colisão envolveu um veículo modelo Polo, com placa de Brasília, e uma Caminhonete, com placa de Teresina. Na colisão, pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.
Informações repassadas pela polícia, dão conta de que o um dos veículos teria tentando desviar de alguns buracos na PI, e puxado o veículo para dentro da pista. No mesmo instante, o outro veículo que vinha no sentido contrário, não conseguiu desviar e acabou colidindo frontalmente.
O tanque do Polo foi atingido e imediatamente as chama se propagaram, causando um enorme incêndio. As chamas já estavam atingindo a vegetação do local, mas, os Bombeiros conseguiram chegar a tempo e controlaram o foco de incêndio.
A informação seria de que pelo menos quatro pessoas morreram carbonizadas, mas a perícia ainda não confirmou a informação. Um idoso, que dirigia a caminhonete D-20 conseguiu escapar com vida, pois foi sacado para fora do veículo no momento da colisão. O mesmo foi encaminhado para um Hospital em Teresina, e passa bem
A quantidade de mortos e a maneira como se deu o acidente ainda não foram esclarecidas. Cerca de sete ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já estão se dirigindo ao local.
Publicado Por: Manoel José/ 180graus