Vigilante é morto a tiros e acusados fogem em carro de vereador no Piauí
Segundo relatos, o jovem foi perseguido por três criminosos que efetuaram diversos disparos e em seguida fugiram em um carro modelo ‘Corsa Classic’, de cor escura.
Sarah Maia em 19 de fevereiro de 2017
Na madrugada deste sábado (18), por volta de 1:40 da manhã, o vigilante noturno Lucas Lima Dias, de 27 anos, natural de Valença – PI, foi assassinado a tiros na cidade de Aroazes – PI.
Segundo relatos, o jovem foi perseguido por três criminosos que efetuaram diversos disparos e em seguida fugiram em um carro modelo ‘Corsa Classic’, de cor escura. O veículo usado pelos bandidos foi abandonado em um trecho do PI que divide os municípios de Aroazes e Santa Cruz dos Milagres.
A PM identificou o veículo como de propriedade do vereador Fernando Moura (PP), tomado de assalto no dia 9 de janeiro deste ano. Em grande mobilização de efetivo policial, a ‘Força Tática’ encontra-se em diligência atrás dos executores, que acredita-se estarem escondidos na mata entre as cidades de São Félix e Santa Cruz.
No momento do crime um homem identificado apenas como Fernando estava na companhia de Lucas, mas conseguiu fugir e passa bem.
As motivações do assassinato estão sendo investigadas.
Com informações de Elesbão News