Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Whindersson Nunes oferece assistência psicológica à criança de 10 anos grávida após ser estuprada pelo tio

em 17 de agosto de 2020

      Reprodução/Instagram

O humorista piauiense Whindersson Nunes, anunciou  através de sua conta no Twitter, neste domingo (16/08),  que pagará a assistência psicológica, até os 18 anos, para a  criança de 10 anos que  acabou engravidado após anos de estupro cometidos pelo próprio tio.

O caso, que repercutiu nacionalmente, tomou proporções ainda maiores neste final de semana, quando a criança, acompanhada da avó e de assistência social foi realizar,  em Pernambuco,  o procedimento de interrupção da gravidez determinado pela Justiça.

Um grupo de evangélicos estava desde meio dia em frente à maternidade, esperando a criança chegar, e não permitia  que pessoas entrassem. Eles criaram uma confusão ao tentar entrar no hospital e chegaram a xingar a criança de “assassina”.

No Twitter logo surgiu a tag “Assassina” onde vários internautas expuseram sua indignação mediante a situação. Um deles foi Whindersson que, em vários momentos mostrou-se perplexo com o caso. “Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco”, frisou o youtuber.

Confira :

    Reprodução/Twitter

O jovem natural de Bom Jesus, acabou ‘perdendo’ a paciência em relação as pessoas que se mostravam à favor da permanência da gestação da criança de 10 anos, e desabafou: “Só Jesus mesmo para ser justo e paciente como era Jeusu prq eu mesmo já larguei de mão”, concluiu.

    Reprodução/Twitter
    Reprodução/Twitter

Após demonstrar sua indignação por toda a situação que a criança estava passando, e que ainda irá passar, Whindersson Nunes  se prontificou a pagar pela assistência psicológica da mesma até completar os 18 anos, pedindo que os familiares entrassem em contato com ele.

 

 

Via 180 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.