Bando explode Bradesco de Alagoinha do Piauí e atiram em viatura da polícia; veja imagens!
Na ação, que demorou de trinta minutos, os homens utilizaram bombas para explodirem o caixa eletrônico e ainda fizeram como refém um popular.
Cleiton Jarmes em 05 de dezembro de 2014
Um bando de homens armados explodiu na madrugada desta sexta-feira, 02, o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Alagoinha do Piauí, localizada a 386 quilômetros ao sul da capital Teresina.
Segundo informações, os homens chegaram por volta de 2h30h da manhã em duas motos e explodiram o terminal eletrônico que fica localizado na Rua Sérgio Fialho, no centro de Alagoinha do Piauí.
Na ação, que demorou cerca de trinta minutos, os homens que estavam todos armados utilizaram bombas para explodirem o caixa eletrônico e ainda fizeram como refém um popular.
Ao que tudo indica, nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos que ao saírem em fuga passaram em frente à delegacia e balearam o veiculo da Polícia Militar que estava estacionado.
So Deus na causa! aff
Que absurdo! virou bagunça mesmo, é brincadeira eles chegam explodem e ainda atiram na viatura da polícia, isso é inaceitável!!!