Corpos de vítimas de chacina em Alagoinha do Piauí serão periciados em Teresina
Entre as vítimas está Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio. O mesmo era um dos acusados de participação no planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis.
Sarah Maia em 03 de agosto de 2017
Após serem trazidos para Picos nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de agosto, os corpos das três vítimas da chacina na zona rural de Alagoinha do Piauí serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
O delegado, Aureliano Barcelo, que conduz as investigações informou ao Picos 40 Graus que o deslocamento deverá acontecer nas próximas horas.
“A perícia acontecerá na capital devido a repercussão que o caso tomou e também porque lá o exame cadavérico será realizado com mais precisão. Feita a perícia os corpos serão liberados para que as famílias façam o sepultamento”, afirmou o delegado.
Aureliano disse ainda, que a polícia realiza diligências no sentido de capturar os autores do crime e está fazendo o levantamento do trajeto de Antônio Virgílio no dia do crime, para saber se o mesmo poderia ter sido seguido.
Acusado na morte do ex-vereador Emídio Reis é assassinado
Entre as vítimas está Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio. O mesmo era um dos acusados de participação no planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em janeiro de 2013. A investigação apontou na época que ele teria pedido carona a vítima e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas e levado o ex-vereador para execução.
As outras vítimas foram identificadas como Terezinha Francisca de Sá, mãe de Virgílio e a empregada doméstica Francisca Maria da Conceição, de 54 anos, que residia em Picos.
Picos 40 Graus