Culto ecumênico e show de calouros dão continuidade ao 30º aniversário de Alagoinha
Após o ato religioso, aconteceram às apresentações culturais de grupos ligados ao NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família).
Cleiton Jarmes em 08 de abril de 2016
Na noite desta quinta-feira (07/04), na sequência da programação do 30° aniversário de Alagoinha do Piauí, aconteceu em Praça Pública um culto evangélico com a participação de centenas de fieis do município e de outras cidades da região.
Após o ato religioso, aconteceram às apresentações culturais de grupos ligados ao NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família). O primeiro foi o “Alart’s”, composto por jovens e adolescentes, que mostrou uma dança tradicional ao som do forró-pé-de-serra; e em seguida foi a vez do “Ativa Idade”, que fez uma performance chamando a atenção para o combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Em seguida, aconteceu o “show de calouros”, concurso com oito concorrentes que soltaram as vozes e os três melhores foram premiados. Os vencedores foram Migalene (3°lugar), Maria Beniz (2° lugar) e o vencedor deste ano foi o casal, Luiz e Daiane, que com a música gospel “Raridade” a dupla mostrou afinação e levou o prêmio máximo. As três primeiras colocações receberam premiações em dinheiro.
Após o show de calouros, artistas da terra já consagrados fecharam a noite com chave de outro.