O ex-garçom do Senado Federal João Jacó Fialho, de 60 anos, natural de Alagoinha do Piauí morreu nesta noite de quarta-feira, 05 de agosto, após 17 dias internado por complicações da Covid-19 no Distrito Federal.
De acordo com informações repassadas, Mala, como era conhecido em Alagoinha do Piauí, estava internado desde o dia 17 de julho e dentre as comorbidades, ele era ex-fumante, tinha colesterol alto, diabetes e hipertensão.
Familiares informaram que seu enterro ocorrerá nesta tarde de quinta-feira, 06 de agosto, no Cemitério do Gama, no Distrito Federal, onde residem familiares do mesmo.
João Jacó Fialho, o Mala, ficou bastante conhecido por ganhar mais de R$ 1 milhão de reais na Loto Fácil. Desde então, ele havia pedido demissão do emprego de garçom no Senado Federal e vivia usufruindo do dinheiro que ganhou na loteria.
Nascido na localidade Piranhas, em Alagoinha do Piauí, João Jacó era solteiro e não tinha filhos e pertencia a conhecida Família Fialho, sendo tio do ex-vereador Paulinho de Bobó.